Política de reembolso
Se você realizou uma compra na loja Solene Moda Praia e, ao receber o produto, identificou algum defeito de fabricação ou se sentiu insatisfeito com a compra, garantimos o seu direito à troca ou devolução conforme os critérios descritos abaixo.
Não realizamos cancelamento de pedidos que já estejam em processo de envio. A solicitação de reembolso ou troca só poderá ser feita após o recebimento do produto.
COMO SOLICITAR
Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contatosolenebr@gmail.com.
PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO
-
Insatisfação com o produto: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
-
Produto com defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para defeitos aparentes (vidro/visor danificado, peças faltantes etc.), o contato deve ser feito em até 24 horas após o recebimento, com envio de imagens. Contatos após esse prazo poderão ser considerados mau uso.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
-
O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas intactas e na embalagem original.
-
Todos os acessórios e manuais devem ser enviados junto com o produto.
-
A embalagem deve estar em bom estado de conservação, sem rasgos ou danos que impossibilitem a revenda.
-
O produto não pode apresentar sinais de uso ou danos não relacionados a defeitos de fabricação.
-
Caso solicitado, o cliente deverá enviar fotos ou vídeos do produto para análise.
Caso as condições acima não sejam atendidas, a devolução poderá ser recusada.
Custos de envio em casos de arrependimento ou trocas por motivo pessoal serão de responsabilidade do cliente.
ITENS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA
-
Danos estéticos causados após o recebimento.
-
Danos por contato com líquidos (exceto produtos especificamente à prova d'água).
-
Tentativas de reparo ou modificações realizadas por terceiros.
-
Desgaste natural pelo uso.
-
Danos por uso de acessórios inadequados.
-
Redução da vida útil da bateria.
-
Testes de resistência que causem danos ao produto.
OPÇÕES DE REEMBOLSO
O cliente poderá escolher:
-
Troca por outro produto disponível em estoque.
-
Reembolso do valor pago pelo produto. (O valor do frete não será reembolsado caso o pedido tenha sido entregue corretamente e sem defeitos.)
REEMBOLSO POR ATRASO NA ENTREGA
Se o pedido ultrapassar 60 dias úteis a partir da data de envio sem entrega, o cliente poderá solicitar reembolso total. A solicitação deve ser feita exclusivamente por e-mail. O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento da solicitação.
FORMAS DE REEMBOLSO
-
Cartão de Crédito: estorno no próprio cartão utilizado na compra.
-
PIX: devolução diretamente na conta utilizada no momento do pagamento.
Ao concluir uma compra em nosso site, o cliente concorda com todos os termos e condições desta política.
Dúvidas ou solicitações devem ser enviadas para:
contatosolenebr@gmail.com
